sábado, 14 de maio de 2011

TE AMO

Eitaaaa frase difícil, para inicio segundo normas gramáticais amo te.
Agora pra descomplicar seu significado algum dia um autor muito bom escreveu:
Menina:
- Você não gosta de mim de verdade nem lembrava meu nome a algum tempo atrás.
Menino:
- Desculpa amor, eu bati a cabeça ainda estou com amnésia, mas desde o momento que te vi sabia o que sentia por você!
Menina:
- Como você pode sentir amor por alguém que não conhece?
Menino:
- Porque sei que se algum dia disse que te amo, nunca vou deixar de ama-la, podemos brigar a vida toda por isso, ou você pode me ajudar a lembrar porque me sinto desse jeito ao seu lado.
Menina:
- Mas o amor pode acabar, o meu já não é mais o mesmo por você.
Menino:
- Tudo bem eu continuo te amando, mas se você se sente assim é porque nunca me amou de verdade!