sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

UM NOVO ANO!

Ao querido leitor


Opaaaaaa entoon feliz ano novooo a todos, que seus desejos e conquistas para esse ano sejam no mínimo positivas, para não dizer que desejo que suas realizações sejam plenas, bom que a alegria guie nossas atitudes e a felicidade seja plena e constante, SEMPRE E SEMPRE!!!
Como lição desse ano, posso citar inúmeras passagens e acontecimentos, experiências de vida q seriam enterradas em meu momento final. Mas entre todas, nenhuma é tão importante ou merece ser repassada como essa lição.

A idéia aqui é a amizade não importa quantos amigos tem, apesar de uma pesquisa ter revelado q em toda sua vida a cada 200 pessoas que você conversa, uma única se torna sua amiga verdadeira, a quantidade é somente um parâmetro para se medir o quanto você esta feliz consigo mesmo, e quantas pessoas você consegue transmitir a mesma felicidade, eu não acredito em pesquisas, mas tenho certeza que você cativa quem realmente te vê como alguém que possa lhe trazer momentos bons, esse é o bom molde de um amigo, na sua memória fica aquele que lhe conquistou por um momento, que você sabe que poderia confiar naquela mesma situação, que nem sempre guardara um segredo, mas terá a preocupação de falar algo a seu respeito pensando unicamente no seu bem. Amigos são as boas pessoas do mundo, você não precisa conhecer seis bilhões de pessoas, mas às vezes de emprestar seu tempo, ceder um ombro, ou dar um abraço um pouco mais longo, pode significar um ótimo dia inteiro de felicidade ao próximo, e assim essa pessoa não somente vai tratar todos as outras com a mesma felicidade como, pode mudar a realidade de mais pessoas ao longo da vida. Esse é o ciclo do bem, da energia boa das coisas, poucos detalhes podem resultar em toda a diferença.
Espero que você amigo, tenha tudo que mereça e que possa aproveitar cada momento com a melhor visão possível, que trate a todos um pouco melhor do que fora tratado. E esse novo ano venha acrescentar e melhorar sua vida, assim como todos os outros que ainda viram.


FELIZ ANO NOVO!!!