quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS

Por vezes nos vemos tristes, e outras muitas felizes. O natural é ter seus desejos pelo menos em maioria, atendidos, conquistados mas, em algumas etapas da vida a visão escurece, o tempo se alonga, e as coisas realmente começam a parecer piores do que são, podemos sorrir para a maioria das câmeras e para todos ao nosso redor, quando em nosso coração a única vontade é chorar.
Descobrimos depois de incansáveis perguntas que algum pedaço de nós se perdeu no amor, ou na verdade que a busca para encontrar seu objetivo mudou, você mudou. Algo lhe diz que você e ruim demais para quem deseja, e bom demais para quem te deseja a confusão toma conta em inúmeros momentos que embora passados, marcam mais que os sendo vividos.
E no meio disso tudo um amigo excepcional aquele que não salienta qualquer iniciativa ou alimenta qualquer esperança afetiva se propõem a te ouvir brevemente e entender o que você precisa para sair de seu luto, palavras que você já conhece mas tem medo de acreditar derrepente vem a tona, a visão se clareia e todas as duvidas se tornam certezas, e sua vida continua mais leve e mais forte pois mais uma mudança aconteceu.
Você finalmente achou aquele que pode te ajudar a caminhar não só com suas pernas mais como um novo mundo girando para não deixar o seu parar!