sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FOGO

Ao querido leitor,

Hoje estava eu no orkut, visitando amigos que há muito tempo não converso e senti-me inspirado a compor o seguinte texto. Quem derá fosse o mundo repleto de amigas como essa que apesar dos poucos momentos vividos juntos significa muito em meu coração.

Às vezes quando pensamos na vida lembramos-nos de momentos e pessoas que marcaram nossa essência, e lembramos-nos da especialidade de cada individuo que alimento nossa alegria... Sempre me lembrarei de ti com carinho, e sinto sua falta freqüente, em certos momentos onde a solidão é nossa única amiga, e a esperança se perde ao vento em palavras soltas, lembro do calor inerte de nossa amizade, e de quanto o sábio mais evoluído pode ser silencioso. Nem sempre a chama da vida é tão forte quanto à tempestade de nossos problemas, mas existem pessoas que podem acender brasas em nossa alma. Voce é fogo, e sempre estará marcada em meu peito!
; *