quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Dia de ontem

Ao querido leitor,


Rapaz, tem aqueles dias... Sabe quando existe uma preocupação que você mal prega o olho, e acorda inúmeras vezes de noite, rezando pro ponteiro do relógio se apresar, e que o dia comece logo?? Então passei a semana inteira, com esse sentimento, pedindo pelo amor de deus pra quarta feira chegar logo. Isso tudo pra que??

Existe uma menina... Sempre aquela velha historia, e to decidido que ela é AHH MENINAA o problema é que ela está machucada com relações passadas e não nos da à chance de ter uma nova historia. Assim sendo entreguei a ela minhas palavras mais sinceras e meu sentimento mais puro, pedindo somente uma coisa: conhecê-la. Mas nem tudo sai como a gente imagina. E dói mtoooo quando isso acontece.


Dor no peito, sentimento febril,
Aquela vontade de gritar,
Mantendo a cabeça e sendo gentil,
E o mundo continua a girar,

Nada parece certo, e difícil acreditar,
Os planos queridos e horas perdidas ao ar,

Sumir não é opção,
Mas isso acontece quando se brinca com o coração,

Quando se quer demais, e não se pensa,
A pressa toma conta de qualquer emenda,
Mas se não se tenta, não há recompensa,
E como fazer se a gente até inventa,

Mas nada na vida agüenta,
Se o sentimento não te sustenta,

Aquela princesa agora é lenda,
E tomara q um dia aprenda.


A felicidade não procura ninguém, e quando bate a sua porta deve ser vivida, e não pesquisada. Um dia ela vai lembrar-se das coisas passadas, e ver que podia ter sido mais atirada. Sofrer é uma das formas de se aproximar de deus e deixar as coisas terrenas, apesar de doer nos ensina. E lutar pela felicidade é o sentido de estarmos aqui. Amar os outros como deus nos ama. Sorrir feliz e sair da lama.