sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

HOMEM ASSUSTADOR!!

Ao querido leitor


Maninhooooooooooo, que raiva... Liguei para a menina encantada mencionada anteriormente, no post de ontem, disse a mim mesmo q esperaria o contato dela depois que entreguei um buque de flores a garota, mas não segurei a onda, aconselhei-me com duas ninfas acostumadas a relacionamentos, para ter uma visão feminina da coisa, minhas primas xP. Enfim, por que ligar, porque não ligar... Liguei!!! E taeee descobri q dar rosas a alguém, principalmente indo ao trabalho dela no outro canto do mundo, ASSUSTA... Era o único efeito q não esperava gerar e fora o fato dela não desmarcar a saída com as amigas pra me acompanhar em um jantar, em um encontro qualquer somente para conhecê-la melhor, deveria denunciar q ela não estava lá muito afim... Mas novamente, apos algumas idéias das minhas queridas primas liguei somente pra desejar um feliz natal aconselhado a não a chamar pra sair, mas eu precisava saber quanto antes, pelo menos se existia uma chance real. E pronto, a bomba do ano, eu a assustei e ela não quer sair comigo, malditas rosas e cd meloso =(
Hoje ainda estou em processo de assimilação da coisa, não entendi ainda como as coisas desencaminharam tanto do curso. Mas estou mais feliz, pelo menos agora posso dormir sem acordar a cada hora procurando no celular um telefonema dela.
Te contar doiii pra carambaaaa, vai ver assim eu aprendo melhor como não fazer o mesmo com as outras pessoas.
Boa noite a todos UM FELIZ NATALLLL!!! Cheio de promessas, realizações, e evolução pessoal de cada um de vocês, amigos e familiares.